domingo, 1 de fevereiro de 2009

Recomeçar

Novo ano lectivo. Novos alunos que continuam a ser, provavelmente, os melhores alunos do mundo. Novos trabalhos. Recomeçar. Estou à espera, com as melhores expectativas (efeito "Rosenthal", auto-realização das profecias, lembram-se?)

2 comentários:

Anónimo disse...

Nós, certamente, lembramo-nos. Como poderiamos não nos lembrar, quando as aulas de Psicologia do nosso 12ºano foram tão dinâmicas e interessantes?

Aproveitamos para visitar este blogue, uma vez que neste segundo semestre da Universidade, temos uma cadeira denominada PSICOLOGIA SOCIAL. Assim, temos de escrever um artigo científico sobre um qualquer tema relacionado a esta mui nobre disciplina. Nada melhor que visitar o dignissimo blog de Psicologia, muito bem criado e guiado pela professora Diana Maia, e com o qual colaboramos activamente durante o ano passado!

Continuem a actualizar este blogue, que, não tenho dúvidas, se tornará uma referência para todos os estudantes de Ciências Sociais/Saúde e curiosos de outros campos!

Ah...! Um pequeno recadinho para os alunos. Não se assustem com a falta de romantismo da professora Diana Maia, nomeadamente quando ela diz que o amor não existe e que só amamos os nossos filhos porque produzimos uma substância que leva o nosso cérebro a impedir que atiremos os bebés pela janela fora. Verdade seja dita que eles são chatinhos, mas também não é preciso exagerar! :)

Beijinho cheio de saudades das (actualmente caloiras de Ciências da Comunicação na excelentíssima Universidade do Minho) ex-alunas do 12ºF:

Ana Margarida Rodrigues Cardoso
Célia Sofia Marreiros Cardoso
Diana Catarina Teixeira Fernandes


P.S - Esses artigos bem feitinhos, pessoal! A stora é boazinha a dar notas! :))

Anónimo disse...

adoro este blog, e para ser sincera tem e ajudado bastante quando preciso de tirar dúvidas ou quando estou a fazer um trabalho.
bom trabalho.

ps: penso que seria interessante aprofundarem um pouco mais o efeito rosenthal