domingo, 1 de junho de 2008

The End...




Estamos a chegar ao fim de mais um ano lectivo. Foram publicadas neste espaço 128 mensagens e mais não sei quantos comentários. Que trabalheira! Por agora ficamos por aqui. Começa uma nova fase com novas tarefas...exames, avalições, estudar, estudar, estudar....Não posso deixar de agradecer a excelente participação dos meus alunos neste projecto. Eu sei que contava para a nota mas, mesmo assim, alguns de vocês fizeram mais do que aquilo que estavam obrigados a fazer. A qualidade nem sempre foi a melhor mas nada é perfeito. Amanhã, para o ano, para a próxima, será melhor e isso é que interessa. Agora é preciso estudar para os exames. Eu sei que é duro mas....logo a seguir estão de férias e, depois das férias...um mundo novo.

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade! O 12ºano foi aquilo a que podemos chamar de "ano em cheio"... Cheio de testes, cheio de trabalhos, cheio de contratempos e cheio de canseira! :) Mas também (pelo menos nas aulas de Psicologia), foi um ano cheio de momentos leves e divertidos e repleto de informações interessantes que nunca esqueceremos.

Quanto ao blog, penso que a turma está, definitivamente, de parabéns. Conseguimos, do meu ponto de vista, formar um blog com uma qualidade bastante razoável para alunos iniciantes na área imensa da Psicologia, preenchido com artigos apelativos dos mais variados temas, e que já é visitado a nível internacional!

Para a professora, deixo um pequeno recado: espero que continue com a actualização do Blog para o próximo ano... Visitarei a página com frequência para ver como se estão a sair os nossos "psicólogos" sucessores! :)

Ah, sim. Quase me esquecia do mais importante...

...Boas Férias!